Brownie do Luiz faz sucesso pelo Brasil com empreendedorismo consciente

Brownie do Luiz também vende pela internet e entrega via Sedex

Brownie do Luiz atualmente fatura R$ 3,5 milhões por ano

Em 2005, quando tinha apenas 15 anos, Luiz Quinderé percebeu que os brownies que levava para comer no recreio da escola faziam sucesso. Anos depois, já na faculdade, ele começou a vender os doces que preparava em sua casa, fazendo as entregas com seu skate. Em 2012, abriu sua primeira cozinha para a produção dos quitutes, com míseros, e em 2013 montou uma fábrica 2 25 m de verdade, na Praça da Bandeira, onde permanece até hoje, produzindo cerca de uma tonelada de brownies por mês!

Este é um pequeno resumo da saga do Brownie do Luiz, um produto cujo sucesso não mais se restringe apenas ao Rio de Janeiro. Com 1.000 pontos de venda distribuídos entre Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, a marca tem lojas próprias no Leblon, em Laranjeiras, em Niterói (quiosque) e, a partir deste mês, também no bairro paulistano da Vila Madalena.

Exemplo de empreendedorismo consciente, a Brownie do Luiz inaugurou também a Fabriqueta, uma estação móvel de ressignificação de resíduos. Além disso, todas as entregas no Rio são feitas pela Courrieros, em bicicletas ou outros veículos não-poluentes.

Saiba mais no site.

51
VISUALIZAÇÕES