Hotel Mama Shelter é opção estilosa para curtir o Rock in Rio

Hotel Mama Shelter

Design charmoso e distante do barulho são vantagens no Hotel Mama Shelter

A mistura de natureza, ateliês diversos e arquitetura colonial define o bairro central do Rio de Janeiro, Santa Teresa. Ouvir samba de raiz, conhecer artistas cariocas e se sentar em um dos bares locais são experiências que podem durar um pouco mais para aqueles que se hospedam na região. Por ali, o Hotel Mama Shelter oferece um restaurante com boas opções de pizza e hambúrgueres, um bar com drinques do momento e DJ às sextas e aos sábados, o que é a cara de quem vem ao Rio em setembro para o maior festival de música do país.

O ambiente é descolado e o público é jovem. As mesas do restaurante dividem espaço com jogo de pebolim (totó, para os cariocas), instrumentos musicais e almofadas, que garantem espaço para a galera conversar à vontade. Os pratos que mais saem são aqueles para dividir, como as pizzas Caprese e Diavola, além da costelinha de porco com salsa de abacaxi e saladinha de repolho. O preço é acessível e o lugar é aberto ao público, que acaba descobrindo depois que ali também é um hotel.

Bebericar Aperol e Gin Tônica, ao som de DJs, é um bom esquenta para quem vai ao Rock in Rio à noite. Mas para os que preferem assistir aos shows do festival no conforto, o Mama Shelter também preparou telões para transmitir as atrações do evento. Leitores da 29HORAS que se hospedarem no hotel têm 15% de desconto nas diárias e um drinque de boas-vindas*.

O hotel fica a dez minutos de carro do centro da cidade e a vinte da zona sul. Além de contar com ponto de ônibus na porta, o Mama Shelter tem uma parada do famoso bondinho carioca a poucos metros de sua entrada. Afinal, o Rock in Rio acontece na Barra da Tijuca, mas a música e a arte têm ponto certo e continuam o ano todo em Santa Teresa.

*Promoção válida com o código 29HROCK! no whatsapp do hotel, (21) 99772-4524.

334
VISUALIZAÇÕES