29HORAS em casa: A nova coluna da 29HORAS

29HORAS está de home office

29HORAS está de home office

A 29HORAS está trabalhando em casa. Sentimos falta daquela agitação da redação e da agilidade para tomar decisões rápidas e colocar a equipe na rua em busca das nossas matérias. Mas é assim que tem que ser.

Com essa nova rotina, nossas reuniões para atualizações de pauta passaram a ser por call ou vídeo.

Na reunião de anteontem, discutimos com Pedro Barbastefano, publisher da 29HORAS, os caminhos que deveríamos seguir com este novo cenário. Obviamente é preciso rever rotas e desenhar estratégias diferentes, mas sem desviar do estilo 29 de produzir conteúdo.

Foi aí que o chefe teve a ideia: e se a gente fizer um diário mostrando essa transformação do mundo com o nosso olhar? Com o nosso jeito de contar histórias e de ver como as coisas acontecem, perguntou ele.

Por que chefes têm sempre boas ideias? Pensei alto. Imediatamente me coloquei à disposição para assumir a responsabilidade. Assim nasce a Covid-29, coluna diária que vai tentar mostrar um lado diferente da pandemia. Vamos contar estórias, prestar atenção ao novo comportamento das pessoas, às atitudes, à preocupação com os outros.

E como sugere o nome da coluna, vamos fazer isso com o jeito 29HORAS de ser. Com bom humor, otimismo, simplicidade e sempre enxergando um futuro melhor.

Cardeal Odilo Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo

Dom Odilo Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo

Ontem (24/03), numa entrevista à TV Globo, Dom Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo, disse que temos que aproveitar este momento para “repensar nosso jeito de viver”.

Até amanhã.

182
VISUALIZAÇÕES