29HORAS Play é novidade no Spotify: confira nossa playlist inspirada em São Paulo

a Revista 29HORAS, distribuída gratuitamente nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, agora conta também com o 29HORAS Play, novo canal de conteúdo, disponível no Spotify. O novo formato contempla diversas playlists, além de outras novidades futuras, como bate-papos e podcasts.

No perfil já estão disponíveis as playlists “011 | SP” e “021 | RJ“, feitas em homenagem à cidade paulista e carioca em que a 29HORAS está presente. Com diversas opções de trilhas sonoras, o objetivo é enriquecer ainda mais o entretenimento de passageiros, parceiros, clientes e apreciadores que estejam em busca de uma curadoria especial. Ao longo do tempo, outras playlistis serão adicionadas, com conteúdos ligados as editorias e parceiros locais selecionados.

Para este mês, a lista “É Carnaval” também foi criada. Nesta, quarenta músicas foram selecionadas, reunindo tradicionais nomes do samba e da MPB como Elba Ramalho, Mart’nália, Alceu Valença, Gal Costa, Gilberto Gil, entre outros. A cada mês, novas playlists tematizadas e co-criadas pelos nossos entrevistados serão disponibilizadas para ampliar a experiência dos usuários da plataforma.

Pedro Barbastefano, publisher da 29HORAS, comemora o novo projeto. “Essa é a primeira de muitas iniciativas que serão anunciadas nos próximos meses após a revista completar 10 anos, pois faz parte do inicio da nossa estratégia digital que amplificará os conteúdos gerados até então para revista em nossos novos canais de conteúdo, dando inicio a tão falada transformação digital, que esta sendo implementada em nossa empresa e conversa diretamente com as necessidades e comportamento dos passageiros heavy users da ponte aérea”, considera.

O 29HORAS Play foi um projeto idealizado a partir de uma consultoria digital especializada e parceiros como a Tecla Music Agency, agência de music branding especializada em curadoria e gestão sonora para marcas. “Acreditamos que a música é uma ferramenta poderosa, capaz de criar laços afetivos entre marcas e pessoas, promovendo resultado e experiência” explica Paulo Sattamini, CEO e diretor criativo da Tecla Music, e a Radio2 (radio2.com.br), que tem vasta experiência na produção de conteúdos específicos para marcas e emissoras de radio em todo o Brasil “Com a nossa bagagem, vamos expandir a experiência sonora da revista, oferecendo conteúdos especiais com a linguagem das páginas da 29HORAS”, completa Fabiana Altran, Sócia-Diretora da Radio2.

360
VISUALIZAÇÕES