Agência de viagens L’Espace Tours indica hotéis nos destinos ganhadores do Oscar

Com os prêmios entregues no Oscar 2019, ontem (24/02), a L’Espace Tours, agência de viagens, indica os melhores hotéis nos arredores das locações aclamadas pela Academia. Entre os destinos premiados, são destacados: Nova Orleans, no Estado de Luisiana, do filme “Green Book: O Guia”; Foz do Iguaçu, a locação brasileira de “Pantera Negra”; o Hampton Court Palace, em Londres, de “A Favorita”; o Shrine Auditorium, em Los Angeles, importante palco de “Nasce uma Estrela”.

“Green Book: O Guia” – Luisiana, Estados Unidos

Vencedor nas categorias de Melhor Filme, Roteiro Adaptado e Ator Coadjuvante (Mahershala Ali), “Green Book: O Guia” foi praticamente todo filmado no Estado de Luisiana. O filme é sobre uma road trip de um famoso pianista e seu motorista pelo estado.

Destino diversificado, com ampla cena cultural e gastronômica, Luisiana é um lugar especial. Conhecido pelos antigos palácios dos barões de açúcar, encanta os viajantes pela arquitetura e pela beleza das florestas que cercam a região. A recomendação da L’Espace Tours é o The Ritz-Carlton, em Nova Orleans.

Hotel The Ritz-Carlton, em Nova Orleans

Com presença marcante de toques franceses em todos os pontos do hotel, o The Ritz-Carlton ainda guarda traços originais de 1908. O spa do hotel conta com mais de cem tratamentos e é ideal para aproveitar momentos especiais de descanso, desfrutando de massagens dos mais diversos tipos e com produtos pensados para cada tipo de procedimento.

“Pantera Negra” – Foz do Iguaçu, Brasil

Vencedor de três prêmios técnicos, Trilha sonora, Figurino (o 1º para profissional negro) e Direção de Arte (1º para uma mulher negra), o filme “Pantera Negra” teve como locação uma região brasileira. Palco da majestosa cidade fictícia de Wakanda, Foz do Iguaçu é um paraíso natural em terras brasileiras.

Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu

A dica de hospedagem é o Belmond Hotel das Cataratas. Vizinho das Cataratas do Iguaçu, é dono de uma decoração e arquitetura impressionantes, além da gastronomia que vai do churrasco argentino a pratos tradicionais brasileiros. O hotel é um recanto relaxante em meio à floresta.

“A Favorita” – Hampton Court Palace, Londres, Inglaterra

A atriz Olivia Colman ganhou o prêmio de Melhor Atriz pelo filme “A Favorita”, gravado no Hampton Court Palace, em Londres, um castelo do século dezoito. O palácio é um importante monumento histórico que leva seus visitantes a uma verdadeira viagem no tempo, tanto por sua própria construção em si, quanto por suas instalações. A visita garante a oportunidade de conhecer os principais figurinos utilizados no filme, em exposição no local.

Brown’s Hotel, em Londres

O Brown’s Hotel é a dica para hospedagem da L’Espace Tours. A construção é um marco na história de Londres, desde a sua inauguração em 1837, e celebra hábitos europeus centenários, como o tradicional chá da tarde. O hotel cria experiências gastronômicas memoráveis graças aos seus restaurantes com degustações de vinhos, champanhes e coquetéis, além de uma belíssima fusão entre toques clássicos e modernos em seus apartamentos.

“Nasce uma Estrela” – Shrine Auditorium, Los Angeles, Estados Unidos

Filme aclamado com a estatueta de Melhor Canção para Lady Gaga na música Shallow, “Nasce uma estrela” tem como uma das principais locações a cidade de Los Angeles. Tanto na vida real quanto na ficção, o Shrine Auditorium, é destino de grandiosas premiações, como o Oscar, SAG Awards e do Grammy. No caso de “Nasce Uma Estrela”, o espaço é locação para uma cena chave da trama. Os visitantes podem desfrutar de espetáculos de todos os gêneros musicais ou produzir eventos privativos totalmente personalizados.

Hotel W Hollywood, em Los Angeles

Para conhecê-lo a dica é se hospedar no hotel W Hollywood. Um lugar que soma incontáveis qualidades, como gastronomia diversificada e refinada, toques modernos de sua decoração e arquitetura e, acima de tudo, proximidade aos principais pontos da cidade, criando uma experiência autêntica em meio à essa região tão plural.

378
VISUALIZAÇÕES