Restaurante Bacalhau, Vinho & Cia serve menu especial para o Festival do Alentejo

Até 17 de novembro, o Brasil recebe o Festival Gastronômico Monte Velho, em homenagem ao tradicional vinho de Portugal. Ao todo, serão 30 restaurantes participando. Entre eles, o Bacalhau, Vinho & Cia, na Barra Funda.

Bacalhau à Zé Pallas, do Bacalhau, Vinho & Cia. Foto: Divulgação

Para o evento, o restaurante criou o “Menu Monte Velho”, com o Bacalhau a Zé Pallas como prato principal. O prato é preparado com postas inteiras de bacalhau (Gadus Morhua) sobre cama de batatas, cobertas por refogado de alho cebola e pimentão, azeitonas portuguesas e tomate, tudo no azeite e gratinado ao forno. Quem pedir a dupla – Prato e vinho Monte Velho para acompanhar, branco ou tinto, leva para casa, de graça, uma garrafa de 750 ml desse famoso rótulo do Alentejo.  O menu custa R$ 349,00 para duas pessoas, com direito à sobremesa Pastel de Nata, servida com uma taça de vinho do Porto, cortesia da casa.

Em São Paulo, também participam do festival os restaurantes: Tasca da Esquina, Quinta de Santa Maria, Di Bacco V. N. Conceição, Di Bacco Perdizes, Santa Marcelina Pizzaria, Gajos Jardins e Pátio – Pamplona.

Bacalhau, Vinho & Cia

Rua Barra Funda, 1067, Barra Funda, tel. (11) 3666-0381 e 3826 7634.

667
VISUALIZAÇÕES