BGS chega à sua 12ª edição trazendo as tendências mundias do universo gamer e campeonatos de eSports

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Em 2019, o evento chega a São Paulo em sua 12ª edição, com 400 estandes, convidados internacionais e aclamados mundialmente, campeonatos de eSports, áreas temáticas e centenas de lançamentos para os gamers.

Além de inúmeros fãs, a BGS atrai as principais marcas do mercado

Edição de 2018 bateu recorde de público, com 325.780 visitantes durante os cinco dias. Foto: BGS / Divulgação

De 9 a 13 de outubro, a BGS reúne as principais empresas do segmento, é palco de estreia de jogos, abre espaço para estúdios independentes se apresentarem e convida personalidades da indústria mundial de games, como Hidetaka Miyazaki, diretor de “Sekiro: Shadows Die Twice”; John Romero, criador de “DOOM”; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo; e Yoshinori Ono, produtor de “Street Fighter”, entre outras figuras conhecidas desse universo.

Hidetaka Miyazaki, diretor de “Sekiro: Shadows Die Twice”, tem presença confirmada na feira

O slogan desta edição é “Aqui se joga”, já que milhares de estações apresentam máquinas arcade, plataformas mobile, PCs, óculos de realidade virtual, consoles, board games e card games para que os jogadores se divirtam ali mesmo.

395
VISUALIZAÇÕES