Com mais de 800 itens em seu açougue, Casa Santa Luzia quer atrair fãs de carnes premium

Casa Santa Luzia oferece grande variedade de produtos e serviços personalizados aos consumidores

A Fraldinha é uma das principais carnes da Casa. Foto: Iara Venanzi / Divulgação

Da picanha uruguaia ao carré de cordeiro neozelandês, passando pelo bife de chorizo argentino e a fraldinha produzida no interior do estado, a Casa Santa Luzia oferece aos clientes uma ampla variedade de cortes. São mais de 800 itens no açougue, incluindo uma linha de produtos orgânicos, a seleção de temperados e carnes exóticas, como codorna, galinha da angola, avestruz, javali, coelho, rã e foi gras (fígado de pato). Todos os cortes podem ser comercializados em opções personalizadas, uma das marcas das empresas.

Entre os mais procurados pelo público que frequenta a loja, está o Wagyu, raça milenar de origem japonesa, com marmoreio e maciez superior às demais raças. Já entre os mais vendidos, o carro-chefe é o filé mignon, com peças vindas do Mato Grosso, do Rio Grande do Sul e de Estrela d’Oeste, no interior de São Paulo. Outros campeões de vendas são o assado de tira, o bife ancho, o bife chorizo, a picanha, a fraldinha e o T-Bone.

Corte de Maminha do restaurante. Foto: Iara Venanzia / Divulgação

No açougue da Casa Santa Luzia, você ainda encontra diversas peças importadas, como diversos cortes de carne de cordeiro: pernil, paleta e carré. O último, inclusive, é importado com exclusividade pela casa, diretamente da Nova Zelândia. Há também carnes uruguaias, argentinas, chilenas, norte-americanas e australianas.

Casa Santa Luzia

Alameda Lorena, 1471, Jardim Paulista, tel. (11) 3897-5000.

407
VISUALIZAÇÕES