Casa Santa Luzia lança menu de sanduíches

Novo sanduíche da Casa Santa Luzia

Para ajudar os clientes a curtirem ainda mais as férias das crianças ou até mesmo aqueles que querem fugir da cozinha por um tempo, mas manter a qualidade e o sabor das refeições, a Casa Santa Luzia oferece um menu completo de sanduíches ideais para as mais diversas ocasiões.

Os lanchinhos são opções versáteis, práticas e saborosas, elaborados com ingredientes frescos e selecionados e sob a supervisão de um time qualificado. O cardápio contempla 28 opções, com sabores que variam de frios, carnes, frango, peixe, vegetariano e vegano. Ganham destaque nessa seleção o sanduíche de Pastrame com mostarda dijon, de Lombo caseiro com coleslaw,Cammembert com nozes e Abobrinha grelhada com tapenade de azeitona.

Todos os sabores podem ser montados em oito opções de pães como o integral, o multigrãos, a mini baguete 6 grãos, o australiano e o caseiro, em receitas oferecidas pela Casa Santa Luzia, além dos clássicos pães de miga branco, integral e preto.

Os sanduíches são embalados individualmente em celofane transparente e devidamente identificados com etiquetas com os ingredientes. São acomodados em embalagens descartáveis com tampa, em pratos não retornáveis ou ainda podem ser montados em cestas de vime, conforme orientação do cliente.

Um clássico oferecido pela Casa é o sanduíche de pernil, feito na baguete caseira, recheado com delicadas fatias de pernil suíno assado lentamente e em baixas temperaturas. Para acompanhar, o tradicional molho vinagrete, preparado com tomate, cebola e cheiro-verde e temperado com vinagre e azeite de oliva, completa a sugestão.

Os produtos devem ser encomendados com 48 horas de antecedência no setor de nutrição da loja, por e-mail ou telefone diariamente das 8h às 20h.

Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

Serviço:

Casa Santa Luzia

www.santaluzia.com.br

Alameda Lorena, 1471 – (11) 3897-5000

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.

1161
VISUALIZAÇÕES