Cássia Kiss estrela espetáculo Meu Quintal é Maior do que o Mundo

Cássia Kiss durante a peça. Foto: Luiz Romero

Cássia Kiss marca sua volta aos palcos depois de 10 anos, na peça Meu Quintal é Maior do que o Mundo, adaptação da obra de Manoel de Barros. O espetáculo está em temporada na capital paulista, de 31 de janeiro a 24 de fevereiro, no Teatro do Sesi-SP.

A peça é um projeto pessoal, idealizado por Cássia Kiss e concebido a partir do livro Memórias Inventadas. Não se trata de um sarau ou declamação de poemas e sim uma encenação dramatúrgica. A relevância da montagem se dá tanto pela ligação da atriz com Manoel de Barros, com quem passou anos se correspondendo e chegou a conviver proximamente, como pela década longe do teatro (sua última peça foi O Zoológico de Vidro, de 2009).

A direção é de Ulysses Costa, e a produção está a cargo de Gustavo Nunes, diretor da Turbilhão de Ideias Entretenimento. Apesar de estar sediada no Rio de Janeiro, a empresa circula com seus espetáculos por todos os estados do país. Dentre suas produções, destacam-se Perfume de Mulher, a mais recente, e Cássia Eller, o Musical.

Teatro do Sesi-SP

Avenida Paulista, 1313, Jardins, tel. 3146-7439. Entrada gratuita. De 31 de janeiro a 24 de fevereiro. Sextas e sábados, às 20 horas, e domingos, às 19 horas.

173
VISUALIZAÇÕES