Dicas para um dia em São Paulo – 08/01/19

Todo mês, postaremos diariamente dicas de eventos, restaurantes, filmes, basicamente do que fazer e visitar em geral por São Paulo. Em cada dia traremos três dicas, mostrando o que se pode fazer por São Paulo na parte da manhã, à tarde e à noite.

Confira, então, nossas dicas do dia de hoje: 8 de janeiro.

Manhã

E as exposições começaram

A primeira exposição do ano a figurar aqui em nossas dicas, “Ruptura”, em cartaz na galeria Luciana Brito, apresenta um conjunto de mais de 50 obras, entre desenhos, pinturas, esculturas, objetos e fotografias de artistas como Geraldo de Barros, Augusto de Campos e Lothar Charoux. A mostra também conta com texto de parede de Fernando Cocchiarale, crítico e curador.

Luciana Brito Galeria

Av. Nove de Julho, 5.162, Jardim Europa, tel. 3842-0634. Até 19 de janeiro. Terça a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 11h às 18h.

Tarde

Já experimentou melão com presunto parma? Foto: Divulgação

O cardápio do restaurante Sallvattore está com novas entradas. Entre elas, o clássico e delicioso melão com presunto cru e o misto do mar, com camarões, lulas, mexilhões e polvo. Mas óbvio que não é só isso que o restaurante oferece. O lugar é focado na culinária italiana, e contém em seu cardápio massas, risotos e pizzas, além das opções de carne e peixe.

Sallvattore

Rua Salvador Cardoso, 131, Itaim, tel. 3078-8686. De segunda a quinta, das 12h às 15h e 19h à 0h; sexta, das 12h às 15h e 19h à 1h; sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h à 0h.

Noite

Taco Tuesday agita São Paulo

Para os que gostam de comida mexicana, a 3ª edição da Taco Tuesday segue até o dia 19 de fevereiro. Na promoção, quinze restaurantes oferecem tacos e margaritas em promoções especiais. Entre os participantes, destaque para o Dedo de la Chica, o El Kabong, a Taquería La Sabrosa e o La Mexicana.

237
VISUALIZAÇÕES