Dicas para um dia em São Paulo – 10/01/19

Todo mês, postaremos diariamente dicas de eventos, restaurantes, filmes, basicamente do que fazer e visitar em geral por São Paulo. Em cada dia traremos três dicas, mostrando o que se pode fazer por São Paulo na parte da manhã, à tarde e à noite.

Confira, então, nossas dicas do dia de hoje: 10 de janeiro.

Manhã

Nada além de comidas veganas na SoulBrasil Cuisine. Foto: Divulgação

Começamos o dia de forma saudável. A SoulBrasil Cuisine é uma marca de condimentos à base de frutas brasileiras, fornecidas preferencialmente por pequenos produtores locais, de forma orgânica, vegana e totalmente natural. Para saber onde encontrá-los, acesse www.soulbrasil.com.br. Uma excelente opção para os veganos, mas também para quem gosta de comer bem.

Tarde

Brisket Sandwich, do Low BBQ. Foto: Divulgação

Já para quem não é vegano, aí vai uma dica de um lugar recheado de opções boas de churrasco. Recém-inaugurado, o Low BBQ tem como especialidade o churrasco em estilo norte-americano, feito no pit – misto de defumadora e grelha. A estrela do cardápio é o brisket (peito bovino, servido em tiras).

Low BBQ

Rua dos Pinheiros, 1.235, Pinheiros, tel. 3042-0001. De segunda a quinta, das 12h às 15h e 18h às 23h; sexta, das 12h às 15h e 18h à 0h; sábado, das 12h à 0h.

Noite

Quinta a noite, que tal aproveitar uma novidade nas telonas? Estreia hoje “A Esposa”, filme no qual a atriz Glenn Close interpreta Joan, uma mulher que abriu mão do seu talento e de suas ambições para apoiar seu marido há 40 anos, o escritor Joe (Jonathan Pryce). Quando ela vai a Estocolmo vê-lo receber o Prêmio Nobel de Literatura, Joan revela segredos a uma jornalista.

41
VISUALIZAÇÕES