Dicas para um dia em São Paulo – 27/01/19

Todo mês, postaremos diariamente dicas de eventos, restaurantes, filmes, basicamente do que fazer e visitar em geral por São Paulo. Em cada dia traremos três dicas, mostrando o que se pode fazer por São Paulo na parte da manhã, à tarde e à noite.

Confira, então, nossas dicas do dia de hoje: 27 de janeiro.

Manhã

Instituto Tomie Ohtake recebe a mostra “Canção do Sangue Fervente”. Divulgação

Parte da produção de Pedro Moraleida é exibida pela 1ª vez em São Paulo, no Instituto Tomie Ohtake. “Canção do Sangue Fervente” reúne cerca de 200 trabalhos do artista. Se ainda não visitou o instituto, então dê uma passada lá e aproveite para desfrutar desta bela mostra.

Instituto Tomie Ohtake

Rua Coropés, 88, Pinheiros, tel. 2245-1900. Até 17 de fevereiro. Entrada gratuita. De terça a domingo, das 11h às 20h.

Tarde

Delicioso macaron de frutas vermelhas, do Jangada

Os restaurantes Jangada – com unidades em Santo André e no litoral norte do Estado – estão com novas sobremesas, assinadas pelo renomado confeiteiro Arnor Porto. Entre elas, destaque para o macaron com frutas vermelhas e para a mousse de caramelo com calda de morangos. Seja lá para qual você for – embora neste verão uma praia caía bem, não? – , fica a dica de uma refeição de qualidade no Jangada.

Jangada

Avenida Pereira Barreto, 42 (Shopping ABC), Santo André | Avenida Marginal, 2.571 (Centro Comercial Uptown, na altura do km 212 da rodovia Rio-Santos), Riviera de São Lourenço.

Noite

Creed II promete agitar seu final de semana

Creed II já chegou aos cinemas. Adonis Creed (Michal B. Jordan) segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Seu próximo oponente é Viktor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), homem que matou seu pai – o que torna tudo ainda mais complexo.

469
VISUALIZAÇÕES