Dicas para um dia em São Paulo – 30/01/19

Todo mês, postaremos diariamente dicas de eventos, restaurantes, filmes, basicamente do que fazer e visitar em geral por São Paulo. Em cada dia traremos três dicas, mostrando o que se pode fazer por São Paulo na parte da manhã, à tarde e à noite.

Confira, então, nossas dicas do dia de hoje: 30 de janeiro.

Manhã

Café Continental com ovos mexidos, com pão e iogurte da casa com granola caseira, mel e manteiga. Foto: Divulgação

Referência em brunch, o gastropub Camden House, da chef Elisa Hill, passa a servir esta refeição que mistura almoço e jantar todo santo dia, até às 16h. Ideal para uma reunião de negócios e também para um almoço diferente, tem ovos benedict, scones, pães diversos feitos artesanalmente na casa. Delícias é o que não falta aqui.

Camden House

Rua Manuel Guedes, 243, Itaim, tel. 2369-0488. Terça e quarta, das 8h30 às 23h; quinta e sexta, das 8h à 0h; sábado, das 10h à 0h; domingo, das 10h às 17h.

Tarde

A Tartuferia promove uma mistura curiosa entre culinária japonesa e italiana. Foto: Divulgação

E se você não está satisfeito(a) com apenas uma opção para seu almoço/ janta, temos outra. A Tartuferia Giapponese mistura as culinárias italiana e japonesa. O cardápio oferece pratos como o creme de mascarpone com gohan (arroz japonês) e ovas de salmão e doces como o tiramisù de matchá.

Tartuferia Giapponese

Alameda Lorena, 1.892, Jardim Paulista, tel. 3564-2015. De segunda a quinta, das 19h às 23h; sexta e sábado, das 19h à 0h.

Noite

Cerveja na torneira, da Cervejaria Tarantino. Foto: Divulgação

Já para os que gostam daquele bom clima de bar, a Cervejaria Tarantino reserva justamente isso. O lugar é um misto de fábrica e bar, que produz cerca de 20 mil litros por mês e oferece cervejas de vários estilos, que se revezam nas torneiras, como a IPA e a German Pils. Quem quiser um belisco tem de visitar os food truck.

Cervejaria Tarantino

Rua Miguel Nelson Bechara, 316, Limão, tel. 3297-7181. Sexta, das 17h às 21h; sábado, das 12h às 21h; domingo, das 14h às 20h.

220
VISUALIZAÇÕES