Dicas para um dia em São Paulo – 31/12/18

Todo mês, postaremos diariamente dicas de eventos, restaurantes, filmes, basicamente do que fazer e visitar em geral por São Paulo. Em cada dia traremos três dicas, mostrando o que se pode fazer por São Paulo na parte da manhã, à tarde e à noite.

Confira, então, nossas dicas do dia de hoje: 31 de dezembro.

Manhã

Bora correr? Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação

Último dia do ano, e tem que começar a mil por hora. Acontece hoje mais uma edição da tradicional Corrida de São Silvestre. O trajeto tem 15 quilômetros, com início e fim na Avenida Paulista: a largada é na altura da Rua Frei Caneca, e a chegada é em frente ao prédio da Gazeta. Inscrições pelo site www.saosilvestre.com.br.

Tarde

Prato com opção de camarão, no Coco Bambu

E depois de uma corrida longa e cansativa, bora comer em grande estilo – afinal, é seu último almoço de 2018, também. Por isso, se liga nessa dica.

A rede de restaurantes Coco Bambu acaba de inaugurar sua 5ª unidade na capital, desta vez no shopping SP Market. Com 750 lugares, três salões e varanda, serve os clássicos da casa de origem cearense, como a Rede do Pescador e o Polvo à Provençal.

Coco Bambu

Avenida Nações Unidas, 22.540 (Shopping SP Market), tel. 5548-4712.

Noite

Sem planos para o réveillon? Não se preocupe

Já tem planos para sua virada? Sei que é uma pergunta meio óbvia, mas algumas pessoas ainda não planejaram, ou não fazem ideia de onde passar suas últimas horas de 2018. E como nosso papel é dar dicas, se liga nessa: o estrelado hotel Palácio Tangará promove a festa Blanc de Blancs no Salão Cristal, com vista para o Parque Burle Marx. No jantar, será servida uma paella de frutos do mar e outras delícias como a salada de lentilhas com carne de cordeiro e o bife Wellington. O convite custa R$ 1.950 e inclui bebidas premium, como o champagne Perrier-Jouët. A noite terá também pista de dança e contagem regressiva.

Palácio Tangará

Avenida Dep. Laércio Corte, 1.501, Panamby, tel. 4904-4040.

Ah, e feliz Ano Novo a todos! Nos vemos em 2019 com ainda mais dicas.

324
VISUALIZAÇÕES