Estreia: Paolla Oliveira brilha em “Alguém Como Eu”

Entre mocinhas e vilãs de tevê, Paolla Oliveira viu sua carreira deslanchar. Hoje a paulistana já soma oito novelas, seis programas especiais, como séries e minisséries, e quatro filmes como protagonista. No dia 24 de maio a lista do cinema cresce para cinco, pois Paolla é a estrela do longa “Alguém Como Eu”, ao lado do ator português Ricardo Pereira e com direção de Leonel Vieira.

Paolla vive Helena, uma jovem bem-sucedida que decide morar em Portugal. No novo endereço, ela se apaixona por Alex (Ricardo Pereira) e os dois começam uma relação calorosa que aos poucos cai na monotonia. Descontente com o namoro, Helena pensa o tempo todo que tudo se resolveria se Alex fosse um pouco mais parecido com ela nas decisões e jeitos de agir, até que algo surreal acontece.

“Helena é complicada, é confusa, tem suas inseguranças, tem os medos, as paixões, tem tudo misturado numa pessoa só. De tão caótica ela fica engraçada”, comenta a atriz sobre sua personagem. “Muito da Helena eu encontro em mim”, ela continua. “Acho que todas as mulheres, quiçá os homens, vão se encontrar em alguma característica dela”.

Com 36 anos recém-completados, Paolla, que começou sua carreira com peças e vídeos publicitários, hoje surfa na onda das produções audiovisuais em todos os meios. Além do filme “Alguém como eu”, a musa está gravando os episódios da websérie “Assédio”, que reconta o caso absurdo de Roger Abdelmassih, médico sentenciado por cometer mais de 30 estupros ao longo de sua carreira. Na trama, que vai ao ar na plataforma de streaming Globo Play, ela interpreta Larissa Sacco, a esposa do criminoso.

Veja aqui o trailer do filme:

679
VISUALIZAÇÕES