How to Innovate 2019 é ponto de encontro entre tecnologia e impacto social de maneira integrada

William Kamkwamba é inovador, engenheiro e autor do Malawi. Foto: Divulgação

Em uma época onde tudo acontece e muda rapidamente, inovar é fundamental. A cada dia surgem projetos com potencial de transformar para sempre a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. O pontapé inicial pode ser o mais difícil para quem busca fazer a diferença, mas o How to Innovate 2019 promete inspirar e dar os caminhos para que as pessoas se tornem protagonistas e transformem a realidade de seus entorno e negócios. O evento, que será realizado no dia 20 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, reunirá criadores de plataformas e projetos inovadores internacionais e nacionais.

Um dos grandes destaques do evento é a participação de William Kamkwamba, que inspirou o filme “O menino que descobriu o vento” – ele virá pela primeira vez ao Brasil e será o responsável pela abertura. O evento também contará com André Bello, criador da plataforma de transformação e protagonismo jovem Acredite!; Letícia Pozza, cientista de dados que atua como consultora em grandes empresas; Gustavo Fuga, fundador da 4YOU2 Idiomas; Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora e outros nomes em quatro arenas e um painel central com assuntos que vão desde o Big Data até projetos sociais.

Com abertura de William Kamkwamba, que inspirou o filme “O menino que descobriu o vento” e que virá pela primeira vez ao Brasil, o evento também contará com André Bello, criador da plataforma de transformação e protagonismo jovem Acredite!; Letícia Pozza, cientista de dados que atua como consultora em grandes empresas; Gustavo Fuga, fundador da 4YOU2 Idiomas; Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora e outros nomes em quatro arenas e um painel central com assuntos que vão desde o Big Data até projetos sociais.

How to Innovate 2019 tem curadoria da HSM Educação executiva e é organizado pela Learning, empresa especializada em organização educacional de inovação e negócios.

Transamérica Expo Center

Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro. 20 de agosto, das 8h às 19h. Site: www.h2i2019.com.br

1558
VISUALIZAÇÕES