Livro “Mulheres do Marketing” reúne relatos de profissionais de destaque na área

Intitulado “Mulheres do Marketing”, livro publicado pela Editora Leader tem o objetivo de inspirar profissionais com relatos de mulheres vitoriosas no marketing. A obra será lançada hoje (12/12), às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Ao todo, o livro conta com o relato de 39 executivas de todo o país, atuantes em empresas de grande porte e multinacionais, como Avon, Coca-Cola, Disney Brasil, Globosat, Marisa, Nestlé, Samsung, Johnson & Johnson, Visa, entre outras. O intuito é que a publicação sirva como livro de cabeceira para quem está em início de carreira, para ajudar na busca por soluções por meio das experiências compartilhadas.

As trajetórias empreendedoras dessas mulheres, ensinamentos, essências e estratégias de administração estão presentes na publicação, tornando possível ao leitor conhecer a fundo como funciona o marketing nas corporações. O livro traz também experiências de vida pessoal, com foco no equilíbrio com o trabalho, para o desempenho dos papéis que escolheram.

A produção do livro teve o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e foi coordenado por Tatyane Luncah, fundadora e presidente da agência Grupo Projeto, e Andréia Roma, fundadora da Editora Leader.

404
VISUALIZAÇÕES