Miss Croc apresenta linha Grão Granola: a primeira geração de granolas com PANC

A Miss Croc apresenta mais uma inovação ao mercado brasileiro com a Grão Granola: a primeira geração de granolas desenvolvida para ser usada tanto em preparações doces quanto salgadas, sem esquecer do comprometimento com a biodiversidade.

Linha Grão Granola é a primeira do tipo no mercado brasileiro

Grão Granola Verde. Fotos: Divulgação

O produto foi elaborado com Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs), ou seja, verduras, hortaliças e frutas que surgem de forma espontânea e são geralmente pouco consumidas. Um exemplo é a Ora-pro-nóbis, que tem alto valor nutricional e biológico e pode ser encontrada nos quintais de casa – e na versão Verde da Grão Granola.

A novidade também conta com Grãos Ancestrais, alimentos plantados e colhidos da mesma maneira e potentes fontes de proteínas, fibras, vitaminas, nutrientes minerais e antioxidantes; e Superfoods, ingredientes considerados especialmente benéficos à saúde devido ao alto valor nutricional.

Mix Vermelho

Além do mix Verde, com ora-pro-nóbis, limão e cupuaçu, a linha Grão Granola traz as versões Vermelha, com beterraba, camu-camu e açaí; e Amarela, com cenoura, abóbora, laranja e maracujá.

As três receitas foram especialmente formuladas com alimentos que propiciam o bem-estar, saudabilidade e sustentabilidade, todos de origem nacional. Entre eles, fontes de proteína vegetal e cereais chamados de plantas de cobertura, fundamentais para a saúde do solo e aumento de produtividade, como o painço, utilizado na rotação de culturas.

A linha Grão Granola está disponível em embalagens de 200 gramas e tem valor sugerido de R$25 a R$29 a unidade.

Composição dos produtos Grão Granola:

Mix Verde:  Extrato seco de ora-pro-nóbis, polpa de maçã, flocos de arroz, flocos de milho, grão-de-bico, ervilha, painço, linhaça dourada, semente de girassol, essência natural de limão e polpa de cupuaçu desidratada.

Mix Vermelho: Beterraba em pó, polpa de maçã, flocos de arroz, flocos de milho, grão-de-bico, ervilha, painço, linhaça dourada, semente de girassol, extrato seco de camu-camu e polpa de açaí desidratada.

Mix Amarelo: Abóbora desidratada, polpa de maçã, flocos de arroz, flocos de milho, grão-de-bico, ervilha, painço, linhaça dourada, semente de girassol, essência de laranja, polpa de maracujá desidratada e cenoura desidratada.

338
VISUALIZAÇÕES