Novidades do mercado de luxo para quem viaja

Para ir Além

Bagagem de luxo

Bagagem de luxo, Além. Foto: Divulgação

Uma nova marca de bagagens de luxo acaba de chegar ao mercado. Batizada como Além, ela é comercializada online e produzida com materiais de alta qualidade, como policarbonato de alta resistência e rodas com tecnologia silent run. Internamente, o revestimento em tecido claro permite contraste visual com as roupas armazenadas e proporciona um toque suave. As malas ainda vêm com uma bolsa de emergência caso as compras ultrapassem o volume máximo, bolsa para roupas sujas e, para a versão de cabine, um power bank que permite recarregar gadgets e smartphones.

Retiro no Caribe

Barrière Le Carl Gustaf reserva quartos de luxo para seus hóspedes. Foto: Divulgação

A paradisíaca ilha francesa de St. Barth, no Caribe, ganha um novo hotel neste mês. Barrière Le Carl Gustaf é a promessa da temporada. Diminuto, com apenas 23 habitações que oferecem o melhor do alto padrão e do atendimento personalizado, ele está a poucos passos de Shell Beach. Dentre as habitações, há uma opção com nada menos que 386 metros quadrados e piscina privativa. A decoração será assinada pelo escritório francês Gilles & Boissier. Três restaurantes estão disponíveis a hóspedes e visitantes, tanto nas instalações do hotel quanto à beira da praia.

Do carro para o pulso

Novo relógio, Autavira, da TAG Heuer. Foto: Divulgação

O relógio Autavia traz ao pulso uma lembrança dos painéis de instrumento de carros vintage e de cockpits de aviões. A realização é da relojoaria suíça TAG Heuer, que produz o modelo desde a década de 60. O modelo chega às lojas em diversas opções de cores e pulseiras, totalizando cinco versões em aço inoxidável e duas em bronze. Todas têm certificação cronométrica, que asseguram máxima precisão na marcação das horas. Em São Paulo, a marca tem uma butique no Shopping Cidade Jardim.

76
VISUALIZAÇÕES