O romance de volta

Em cartaz no Teatro Renault, “O Fantasma da Ópera” terá sessão extra no dia das crianças

Leonardo Leiva e Giulia Nadruz

 

Uma das produções de maior sucesso de todos os tempos, O Fantasma da Ópera está nos palcos brasileiros após a comemoração do 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway. Com classificação etária indicativa livre, no feriado do dia das crianças, sexta-feira, o espetáculo terá uma sessão extra às 16h. A ideia é promover a cultura do teatro e envolver as crianças no universo da música clássica.

Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opéra, de Gaston Leroux, o espetáculo conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos – e usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.

A peça fica em cartaz no Teatro Renault até dia 23 de dezembro e é apresentada às quartas, quintas e sextas, às 21h, aos sábados, às 16h e às 21h, e aos domingos, às 15h e às 20h. Para adquirir ingressos, acesse: www.ticketsforfun.com.br.

 

 

423
VISUALIZAÇÕES