Paris 6 abre franquias e leva suas famosas sobremesas para as mais diversas cidades do país

Paris 6 Petit em Balneário Camboriú (SC)

Recife, Belém, Fortaleza E São Luiz são algumas das capitais do Norte e Nordeste do país que em breve terão o Paris 6 nos shoppings e nas ruas das cidades. Isso graças aos planos de expansão de Isaac Azar, fundador do famoso bistrô de São Paulo, que agora abre os negócios para franquias.

As sobremesas que bombam em vendas e nas redes sociais, como o Grand Gateau, com 23 mil unidades saboreadas por mês, estarão disponíveis em cardápios reduzidos em quiosques e formatos diferenciados do restaurante.

A história do Paris 6 começou em 2006, na Rua Haddock Lobo, nos Jardins, em São Paulo. Isaac realizava o sonho de montar um restaurante que funcionasse 24 horas por dia, durante sete dias por semana, com a pegada charmosa dos bistrôs franceses e cardápio amplo e saboroso. Em 2012, o empresário abriu a sua primeira casa no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

As unidades de Belo Horizonte e Campinas foram inauguradas em 2016. No ano seguinte, Isaac levou sua marca para Brasília, abriu mais uma unidade no Rio, no bairro de Ipanema, e estreou no Morumbi Town Shopping, primeiro endereço da capital paulista em shopping center.

Outras unidades vieram – são quatorze no total – e, neste ano, Isaac lançou um novo modelo de negócio: trata-se do Paris 6 Petit, em formato de café, com menu focado em pratos rápidos, como sanduíches e saladas, além das sobremesas mais curtidas do Brasil. O primeiro endereço foi inaugurado no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e já tem faturamento de R$ 200 mil. “Até 2020, queremos ter 80 franqueados com esse formato por todo o país”, diz Isaac.

A decoração inspirada nos antigos e elegantes bistrôs da capital francesa, com elementos históricos e culturais, irá permanecer e será replicada, além da marca registrada do restaurante, que batiza todos os pratos do cardápio com nomes de artistas e celebridades. “O que é mais marcante do Paris 6 agora vai estar em todo lugar”.

617
VISUALIZAÇÕES