Beba Bem em Casa: Projeto propõe curadoria de vinhos online

O isolamento social é uma situação nova para todos nós, por isso a sommelière Patricia Brentzel criou sua nova empreitada, o “Beba Bem em Casa“, com curadoria de vinhos e entrega em todo Brasil. 

Patricia nos conduz ao incrível mundo dos vinhos com seus mais de 15 anos de experiência, adquirida em viagens a vinícolas no Brasil e no exterior, em países como África do Sul, Argentina, Chile, Espanha, França, Portugal e Uruguai, durante o trabalho realizado como head-sommelière, educadora e consultora técnica e comercial, ministrando palestras e treinamentos em todo o Brasil.

Sommelier Patrícia Brentzel

Sommelier Patricia Brentzel

No Instagram @bebabememcasa, o atendimento é personalizado. Por meio de uma conversa, pelo Whatsapp ou por telefone (+55 11 98307.5271), Patricia conhece melhor o cliente e seus gostos e indica não apenas vinhos, mas também cervejas artesanais e destilados premium, parte de seu trabalho como sommelière. E avisa: “Os catálogos sempre têm novidades, a ideia é ajudá-los a sair do comum e conhecer vinhos novos e inusitados”.

Para este período em que não podemos ir às adegas escolher os vinhos, e também como dica de presente para o Dia dos Namorados, a sommelière fez uma seleção com seus garimpos.  São 2 catálogos, um de vinhos de R$ 45 a R$ 150 e outro de vinhos acima de R$ 150, que reúnem vinhos tradicionais, orgânicos, biodinâmicos e naturais. É só escolher, fazer o pedido e aguardar os seus vinhos na sua casa, devidamente higienizados. As entregas acontecem para todo o Brasil. O valor do frete depende do local da entrega, mas Patricia sempre procura as opções mais seguras e econômicas.

Além da curadoria e venda de vinhos (e outras bebidas), o projeto tem realizado lives descontraídas e informativas e ainda degustações e aulas online para que possamos aproveitar esse momento para fazer aquilo que sempre quisemos: entender mais sobre vinhos e outras bebidas, inclusive não alcoólicas.

“O @bebabememcasa é parte da realização do meu objetivo no mundo do vinho: a acessibilidade. Por meio dele, consigo conversar exclusivamente com cada pessoa e recomendar o vinho que se está dentro do seu gosto e bolso. Isso possibilita com que as pessoas façam descobertas e se sintam mais encorajadas e à vontade para sair do comum”, diz Patricia.

 

519
VISUALIZAÇÕES