Regent Seven Seas inclui novos locais da Itália em seu roteiro de viagem

Conhecida por seus programas memoráveis em cada porto visitado (além da alta gastronomia, das suítes espaçosas e do serviço all inclusive), a Regent Seven Seas acaba de incluir novas excursões terrestres na Itália. São as paradas em Lecce, Crotone, Siracusa e nos Portos Empedocle e Torres.

Regent Seven Seas

Cruzeiro da Regent Seven Seas. Foto: Divulgação

Os novos portos do Regent Seven Seas irão proporcionar experiências interessantes e prazerosas. Em Lecce, os amantes da gastronomia vão poder participar de uma aula prática e aprender a criar massas típicas da Puglia – que fica no “saltinho” da bota. Além de praias lindíssimas, essa região é o berço de delícias como o orecchiette, massa normalmente servida com ragu de vegetais ou de cordeiro.

Em Crotone, na Calabria, fundada pelos gregos como Kroton em 710 a.C, os destaques são as ruínas romanas do Parque Arqueológico Scolacium. Na costa sudeste da Sicília, Siracusa (na foto) tem ruínas arqueológicas, vilarejos barrocos e uma ótima gastronomia. Já no Porto Empedocle os viajantes do Regent poderão conhecer a vinícola situada na propriedade do Principi di Butera, do século XVI.

Na cidade de Porto Torres, cercada por uma vasta coleção de antiguidades romanas, você pode caminhar pelos terrenos da Basílica de San Gavino, uma das mais importantes igrejas românicas da Sardenha. E o melhor é que, quando quiser descansar, estará esperando por você um luxuoso navio, com suítes de até 412 m² e varandas privativas, para relaxar enquanto navega pelo Adriático.

528
VISUALIZAÇÕES