Sesc São Paulo realiza a 15ª edição da Virada Cultural

“Transgressores pela própria natureza”. Foto: Alecio Cezar

O Sesc São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, realiza em 18 unidades na capital a 15ª edição da Virada Cultural. Entre às 18h do dia 18 e às 18h do dia 19 de maio, a programação do Sesc na Virada Cultural acontece nas unidades 24 de Maio, Avenida Paulista, Belenzinho, Bom Retiro, Campo Limpo, Carmo, Centro de Pesquisa e Formação, CineSesc, Consolação, Interlagos, Ipiranga, Itaquera, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Pompeia, Santana, Santo Amaro e Vila Mariana, com atividades artísticas gratuitas e voltadas a todos os públicos.

As unidades participantes estendem seu horário de funcionamento, com o objetivo de ampliar o alcance das atividades da Virada para toda a cidade. O Sesc Avenida Paulista e o Cinesesc avançam na madrugada e estarão abertas ao público até às 4h e 4h30, respectivamente. As demais encerram suas atividades até às 2h, e retomam no domingo pela manhã com programações até às 18h.

Sesc Consolação

A programação da Virada Cultural no Sesc Consolação é Da Pá Virada. “Transgredir é preciso” é o tema para os espetáculos e intervenções que acontecem nos dias 18 e 19 de maio, a partir das 18h do sábado até às 18h do domingo.

A exposição Estremecer Auroras, de Augustin Rebetez, artista suíço que montou a instalação na Convivência, com a curadoria de Adelina Von Fürstenberg, também fica em cartaz até 27/7 no Sesc Consolação. A exposição estará aberta para visitação também durante a virada, sábado e domingo.

Para fechar, o espetáculo Mississipi, em temporada no Teatro Anchieta desde o dia 20/4 e até 26/5, tem três sessões gratuitas: no sábado, às 18h, abrindo o evento; outra sessão às 22h, fechando a programação do dia, e no domingo, às 17h59, no encerramento da Virada Cultural na unidade da Consolação.

Sesc na Virada Cultural
Dias 18 e 19 de maio de 2019, das 18h do sábado às 18h do domingo.
Grátis.
Programação completa: sescsp.org.br/sescnavirada

91
VISUALIZAÇÕES