Theatro Municipal faz programação especial para comemorar aniversário de São Paulo

Apresentação “Risco”, do Balé da Cidade. Foto: Arthur Costa/ Divulgação

Com a cidade de São Paulo completando 465 anos dia 25 de janeiro, o Theatro Municial oferece uma programação especial para o final de semana de aniversário da capital paulista, com apresentações gratuitas e a preços populares.

Na sexta-feira, 25, às 18h, o Balé da Cidade ao lado da Orquestra Sinfônica Municipal apresenta gratuitamente o espetáculo Risco. No sábado, 26, às 20h, e no domingo, 27, às 17h, a Orquestra Sinfônica Municipal e o Coro Lírico apresentam “Cinema em Concerto – Kubrick – 2001: Uma Odisseia no Espaço e Laranja Mecânica”, no qual executarão parte das trilhas sonoras com trechos dos dois filmes sendo exibidos durante a apresentação.

Também no domingo, às 12h, a Orquestra Experimental de Repertório (OER) realiza gratuitamente mais uma apresentação da série “Outros Sons”, com a Sinfonia em Sol Maior nº 8 op. 88, de Antonín Dvorák, e a peça Torém, Cantata sobre cantos dos índios Tremembé, de André Mehmari.

Toda a programação acontece na Sala de Espetáculos do Theatro Municipal de São Paulo. As apresentações gratuitas terão os ingressos distribuídos com 2 horas de antecedência. Já as entradas para a série “Cinema em Concerto” serão vendidas pelo site eventim.com.br ou na bilheteria.

Theatro Municipal

Praça Ramos de Azevedo, s/nº, República.

111
VISUALIZAÇÕES